Senac MS
Senac
Sobre
Gestão e Transparência
Privacidade e Proteção de Dados
Projeto Político Pedagógico
Trabalhe Conosco
Credenciamento
Notícias
Todas
Fale Conosco
Programa ECOS
Conselho Regional
Licitações
Cursos
Livres
Técnicos
Gratuitos
Consulta de Vagas
O Programa
Aprendizagem
Como se Inscrever
FAQ
Por Área
Beleza
Comércio
Comunicação
Games
Gastronomia
Gestão
Saúde
Tecnologia da Informação (TI)
EAD
Escolas
Campo Grande
Hub Academy
Turismo e Gastronomia
Corumbá
Dourados
Ponta Porã
Três Lagoas
Empresas
Atendimento Corporativo
Aprendizagem
Consultorias
Biosseguranca
Comunicação
Design
Gastronomia
Gestão e Finanças
Tecnologia da Informação
Turismo
Saúde e Segurança do Trabalho
Senac Comércio
Super Parceiros
Serviços
Acessibilidade
Banco de Oportunidades de Trabalho
Biblioteca Digital
Fábrica de Software
terradaságuas Restaurante-escola
Buscar
Area Fechada
Login
Já é aluno?
Portal do Aluno (externo)
Acesso Interno
Acessar Site SenacMS (Login)
Não tem cadastro?
Cadastre-se no Site SenacMS
Trade Marketing com Base em Estratégias de Canais de Distribuição Física e Virtual
Cursos Livres
15 horas
Não há Turmas disponíveis no momento.
Avise-me sobre novas turmas
Sobre o curso
Este curso tem como objetivo dar subsídios aos alunos para o planejamento de ações de trade marketing, baseadas na análise das relações entre fornecedores, canais e pontos de venda digitais ou físicos e consumidores finais. É destinado a profissionais que atuam ou desejam atuar no comércio nas áreas de marketing e comunicação.
O que vou aprender ?
Trade marketing com base em estratégias de canais de distribuição física e virtual
15 horas
Canais de distribuição: conceito, tipos, estruturas, intermediários e sistemas.
Mudanças e evolução do comércio: varejo, atacado e atacarejo.
Trade marketing: conceito, objetivos, interações, características e estratégias; mix de marketing aplicado ao trade (produtos, preços, canais de vendas – físicos e virtuais, serviços, logística, propaganda, promoção e merchandising); gerenciamento de categorias e portfólios de produtos; análise de potencialidades comerciais (técnicas de pesquisa de mercado, análise de informações e identificação de oportunidades); planejamento e gestão de ações no ponto de venda.
Posso fazer este curso ?
Acesso ao Curso
- Ensino Médio Completo
- Idade maior ou igual a 16 anos.
Documento Necessário para Matrícula
- CPF
- RG.
Terei diploma ou certificado ?
Sim, este curso possui certificado de conclusão.
É necessário ser cadastrado para receber avisos sobre novas turmas.
Já é cadastrado?
Email
Senha
Entrar
Ainda não tem cadastro?
Cadastre-se