Não há Turmas disponíveis no momento. Avise-me sobre novas turmas

Sobre o curso

Este curso tem como objetivo dar subsídios ao aluno para o gerenciamento de produtos, serviços e marcas, por meio da análise de desempenho e demanda durante o ciclo de vida, resultando no posicionamento estratégico de marca. É destinado a profissionais que atuam ou pretendem atuar na área comercial e de gestão de produtos e marcas.

O que vou aprender?

Gestão de produtos, serviços e marcas 30 horas de duração
  • Ciclo de vida de produtos e serviços: conceito, etapas (desenvolvimento, introdução, crescimento, maturidade e declínio) e fatores influenciadores; análise e estratégias.
  • Gestão de marcas: conceito e características; identidade da marca (conceito, construção e gerenciamento); imagem, posicionamento e relevância de marca; segmentação e análise de mercado; portfólio de produtos e serviços (hierarquia de nomes de marcas e submarcas).
  • Gestão de produtos e serviços: conceito; mix de marketing; tipos e características de produtos e serviços; estratégias de inovação e desenvolvimento de produtos e serviços (prototipagem e teste); análise de demanda mercadológica; categorias, linhas e extensões de produtos e serviços (abrangência, extensão, profundidade e consistência); indicadores de gestão de produtos, serviços e marcas; gerente de produto e serviços (funções e responsabilidades).

Posso fazer este curso?

  • Acesso ao Curso

- Ensino Médio incompleto
- Idade maior ou igual a 16 anos.

  • Documento Necessário para Matrícula

- CPF
- RG.

Terei diploma ou certificado?

Sim, este curso possui Certificado de conclusão.