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Sobre o curso

Este curso tem como objetivo dar subsídios ao profissional de vendas para relacionar e aplicar o conceito de inovação em formatos e canais de vendas. É destinado a vendedores e profissionais que atuam na área de vendas e comércio em geral

O que vou aprender?

Inovação de formatos e canais de venda 30 horas de duração
  • Análise de ambiente externo e tendências: macro e microambientes.
  • Canais de vendas: definição, conceitos, exemplos e principais formatos (venda direta, varejo, atacado, representante comercial e televendas).
  • Ferramentas de comunicação mercadológica: chat, redes sociais, WhatsApp e FAQ.
  • Fundamentos de marketing: conceitos, composto (produto, preço, praça e promoção) e principais técnicas aplicadas a vendas.
  • Inovação: definição, conceitos e exemplos.
  • Marketing de relacionamento: conceito, canais e aplicabilidade - gamefication, experiência do consumidor, merchandising e feedback.
  • Novos formatos de venda: conceito, impactos das inovações tecnológicas na comunicação, tipos (marketplaces, e-commerce, redes sociais, vending machines, omnichannel, aplicativos).
  • Planejamento estratégico comercial: conceito e principais etapas (missão, visão, valores, objetivos e metas).

Posso fazer este curso?

  • Acesso ao Curso

- Ensino Fundamental Completo
- Idade maior ou igual a 16 anos.

  • Documento Necessário para Matrícula

- CPF
- RG.

Terei diploma ou certificado?

Sim, este curso possui Certificado de conclusão.