Experiência Digital do Usuário para Conversão em Vendas

Cursos Livres
Comércio
30
horas
Não há Turmas disponíveis no momento.

O curso de aperfeiçoamento em Experiência digital do usuário para conversão de vendas tem como objetivo subsidiar os participantes para utilização de estratégias de relacionamento com o cliente digital, considerando suas experiências on-line para a conversão de vendas. É destinado a vendedores, profissionais de serviço de atendimento ao cliente e demais interessados.

  • Design de serviços digitais: planejamento, organização e prototipação.
  • Era da informação: comportamento do consumidor e usabilidade de sites.
  • Experiência do Usuário – User Experience (UX): conceito, tipos e classificação.
  • Inteligência de mercado: conceito de Business Intelligence (BI).
  • Marketing estratégico: ferramentas do segmento digital.
  • Relacionamento com o cliente digital: perfil e estratégias de atendimento.
  • Técnicas de análise de comportamento dos usuários em site: arquitetura de informação (CRM – Customer Relationship Management).

Acesso ao Curso
- Ensino Fundamental Completo
- Idade maior ou igual a 16 anos.
Documento Necessário para Matrícula
- CPF
- RG.

Sim, este curso possui certificado de conclusão.