-
Animações renderizadas de câmeras: conceito e características de animações.
-
Configuração de câmeras: criação, inserção, ajustes, tipos e efeitos.
-
Configuração de render: tipo, render output, environment, raytrace, global illumination; caustics, material override, render elements.
-
Ferramentas adicionais do V-Ray: Infinite Plane; Proxy, Fur e Mesh Clipper.
-
Gerenciamento de bibliotecas: arquivos de configuração e materiais.
-
Janela Frame Buffer: controles de correção (stereo red/cyan), controles de efeitos de lente (elementos de render), canais, salvamento e abertura de imagens, comparação de render, render por região e por track mouse.
-
Luzes: tipos e parâmetros.
-
Mapas: criação, aplicação, cópia e remoção.
-
Materiais: criação de listagem, edição e parâmetros.
-
Pós-produção em Adobe Photoshop: extensão de imagens; camadas e máscaras com o uso de elementos de render; camada de ajuste; modos de mesclagem; aplicação de elementos de humanização e efeitos.
-
V-Ray: ambiente e interface.
|