Senac MS > Curso > Marketing em serviços de A&B
Senac MS
Senac
Atos Normativos
Conselho Regional
Fale Conosco
Gestão e Transparência
Licitações
Código de Ética e Conduta
Resolução 1270/2024
Noticias
Antigas
Privacidade e Proteção de Dados
Programa ECOS
Projeto Político Pedagógico
Sobre
Trabalhe Conosco
Cursos
Livres
Técnicos
Graduação
Por Área
Beleza
Comércio
Comunicação
Games
Gastronomia
Gestão
Saúde
Tecnologia da Informação (TI)
Gratuitos
O Programa
Aprendizagem
Como se inscrever
Consulta de Vagas
FAQ
EAD
MS Qualifica
Voucher Desenvolvedor
Escolas
Campo Grande
Hub Academy
Turismo e Gastronomia
Corumbá
Dourados
Ponta Porã
Três Lagoas
Faculdade
Empresas
Atendimento Corporativo
Aprendizagem
Consultorias
Biosseguranca
Comunicação
Design
Gastronomia
Gestão e Finanças
Tecnologia da Informação
Turismo
Saúde e Segurança do Trabalho
Programas de Certificação
Credenciamento
Edital
Publicações
DEL Turismo
Missões Técnicas
Senac Comércio
Super Parceiros
Promoções
Super Combos
Mãe no Mercado
Serviços
Acessibilidade
Biblioteca Digital
Fábrica de Software
terradaságuas Restaurante-escola
Rede de Talentos Senac MS
Buscar
Area Fechada
Login
Já é aluno?
Portal do Aluno (externo)
Acesso Interno
Acessar Site SenacMS (Login)
Não tem cadastro?
Cadastre-se no Site SenacMS
Marketing em serviços de A&B
Cursos Livres
Gastronomia
52 horas
Não há Turmas disponíveis no momento.
Avise-me sobre novas turmas
Sobre o curso
O curso de aperfeiçoamento Marketing em Serviços de A&B tem como objetivo desenvolver a seguinte competência: Aplicar estratégias de marketing em serviços de A&B. É destinado a alunos e profissionais da gastronomia, marketing, publicidade ou vendas que desejam atuar em marketing para serviços de Alimentos e Bebidas.
O que vou aprender ?
Aplicar estratégias de Marketing em Serviços de A&B
52 horas
Ambientes de marketing: interno (empresa), microambiente (clientes, fornecedores, entidades reguladoras, concorrentes) e macroambiente (político/legal, econômico, sociocultural, demográfico, naturais, tecnológico).
Comportamento do consumidor: aspectos psicológicos, econômicos, sociais e demográficos.
Marketing de Serviços: conceito, fundamentos e composto de marketing.
Meios de comunicação: conceito, abrangência e formato.
Mídias digitais: redes sociais, marketing de busca (Search Engine Optimization - SEO e links patrocinados), e-mail marketing, mobile marketing e marketing de conteúdo.
Pesquisa de marketing: Formulação do problema de pesquisa; Tipos de fontes; Instrumentos; Formas de aplicação; Tabulação de dados; Análise de informação; Apresentação do resultado e tomada de decisão.
Plano de ação de marketing de serviços de A&B: definição, elementos constitutivos, execução, acompanhamento e controle.
Posicionamento mercadológico: conceito, objetivos e estratégias.
Segmentação: conceitos, tipos e nicho de mercado.
Posso fazer este curso ?
Acesso ao Curso
- Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) completo
- Idade mínima de 16 anos
Documento Necessário para Matrícula
- CPF
- RG.
Terei diploma ou certificado ?
Sim, este curso possui certificado de conclusão.
É necessário ser cadastrado para receber avisos sobre novas turmas.
Já é cadastrado?
Email
*
Senha
*
Entrar
Ainda não tem cadastro?
Cadastre-se