-
Fluxo logístico: controle e gestão de estoque; atendimento a clientes e fornecedores; entrega, prazos e acompanhamento do pedido; logística reversa; embalagens; transporte e frete.
-
Marketing digital para e-commerce: conceito, funções, definição de público-alvo e comportamento do consumidor, links patrocinados, produção de conteúdo, e-mail marketing, redes sociais e comparadores de preço.
-
Operação: segurança; modelos de cobrança e processos financeiros; meios de pagamento; meios de transporte; emissão de documentos (NF–e); cadastro (cliente, estoque e fornecedores); legislação (tributação e Código de Defesa do Consumidor).
-
Planejamento estratégico para loja virtual: conceito, etapas, ferramentas e plano de negócio em método ágil para comércio eletrônico.
-
Plataformas e tecnologias para loja virtual: tipos e funcionalidade; estrutura de sites; integrações com outras plataformas; design e usabilidade; gerenciamento de imagens; riscos da operação.
|