Senac MS
Senac
Sobre
Gestão e Transparência
Projeto Político Pedagógico
Privacidade e Proteção de Dados
Atos Normativos
Trabalhe Conosco
Notícias
Todas
Fale Conosco
Programa ECOS
Conselho Regional
Licitações
Resolução 1243/2023
Cursos
Livres
Técnicos
Graduação
Por Área
Beleza
Comércio
Comunicação
Games
Gastronomia
Gestão
Saúde
Tecnologia da Informação (TI)
EAD
Gratuitos
O Programa
Aprendizagem
Como se inscrever
Consulta de Vagas
FAQ
MS Qualifica
Voucher Desenvolvedor
Escolas
Campo Grande
Hub Academy
Turismo e Gastronomia
Corumbá
Dourados
Ponta Porã
Três Lagoas
Faculdade
Empresas
Atendimento Corporativo
Aprendizagem
Credenciamento
Consultorias
Biosseguranca
Comunicação
Design
Gastronomia
Gestão e Finanças
Tecnologia da Informação
Turismo
Saúde e Segurança do Trabalho
DEL Turismo
Programas de Certificação
Missões Técnicas
Senac Comércio
Super Parceiros
Promoções
Pai Nota 10
Serviços
Acessibilidade
Biblioteca Digital
Fábrica de Software
terradaságuas Restaurante-escola
Rede de Talentos Senac MS
Buscar
Area Fechada
Login
Já é aluno?
Portal do Aluno (externo)
Acesso Interno
Acessar Site SenacMS (Login)
Não tem cadastro?
Cadastre-se no Site SenacMS
mercado
home-office
Falha ao Carregar o Curso
Erro
Curso Indisponivel
Não há Turmas disponíveis no momento.
Avise-me sobre novas turmas
Sobre o curso
O que vou aprender ?
Vendedor E-commerce
21 horas
Conceitos Fundamentais de Vendas: Princípios de vendas e técnicas de persuasão – como vender online Identificação de leads e prospecção de clientes - realizar todo o acompanhamento das negociações por telefone, e-mail ou whatsapp; Gestão de relacionamento com o cliente (CRM - negociar com clientes ativos, inativos e prospects)
Estudos de Caso e Exemplos Práticos: Análise de casos de sucesso e insucesso no e-commerce Exemplos práticos para aplicação dos conceitos aprendidos Como estabelecer rotina de trabalho produtiva
Experiência do Cliente: Otimização da experiência do usuário no site e no processo de compra Gestão de avaliações, comentários e feedback dos clientes Suporte online para clientes - via chat
Gestão de Crises e Atendimento ao Cliente: Resolução de problemas e gestão de reclamações Estratégias para lidar com situações de crise no e-commerce
Introdução ao E-commerce: História e evolução do comércio eletrônico Tipos de modelos de negócios de e-commerce (B2B, B2C, C2C, etc.) Tendências e estatísticas atuais do mercado de e-commerce
Logística e Fulfillment: Processos de envio, embalagem e logística Gestão de estoque e fulfillment de pedidos
Marketing Digital: Estratégias de marketing para e-commerce (email marketing, live shop, marketing de conteúdo, redes sociais, etc.) Campanhas de vendas voltadas para as vendas online (cupons de desconto, desconto progressivo, recompra, indicação) Análise de métricas de desempenho e estratégias de aumento e conversão (Taxa de Conversão, Ticket Médio)
Plataformas e Tecnologias de E-commerce: Apresentação de quais são as principais plataformas de comércio eletrônico Utilização de ferramentas de gestão de estoque, pagamentos online e análise de dados Como utilizar a IA para otimizar as tarefas do e-commerce
Segurança e Aspectos Legais: Segurança de dados e proteção do consumidor Legislação do e-commerce e direitos do consumidor
Posso fazer este curso ?
Terei diploma ou certificado ?
Sim, este curso possui certificado de conclusão.
É necessário ser cadastrado para receber avisos sobre novas turmas.
Já é cadastrado?
Email
Senha
Entrar
Ainda não tem cadastro?
Cadastre-se