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  • Conceitos Fundamentais de Vendas: Princípios de vendas e técnicas de persuasão – como vender online Identificação de leads e prospecção de clientes - realizar todo o acompanhamento das negociações por telefone, e-mail ou whatsapp; Gestão de relacionamento com o cliente (CRM - negociar com clientes ativos, inativos e prospects)
  • Estudos de Caso e Exemplos Práticos: Análise de casos de sucesso e insucesso no e-commerce Exemplos práticos para aplicação dos conceitos aprendidos Como estabelecer rotina de trabalho produtiva
  • Experiência do Cliente: Otimização da experiência do usuário no site e no processo de compra Gestão de avaliações, comentários e feedback dos clientes Suporte online para clientes - via chat
  • Gestão de Crises e Atendimento ao Cliente: Resolução de problemas e gestão de reclamações Estratégias para lidar com situações de crise no e-commerce
  • Introdução ao E-commerce: História e evolução do comércio eletrônico Tipos de modelos de negócios de e-commerce (B2B, B2C, C2C, etc.) Tendências e estatísticas atuais do mercado de e-commerce
  • Logística e Fulfillment: Processos de envio, embalagem e logística Gestão de estoque e fulfillment de pedidos
  • Marketing Digital: Estratégias de marketing para e-commerce (email marketing, live shop, marketing de conteúdo, redes sociais, etc.) Campanhas de vendas voltadas para as vendas online (cupons de desconto, desconto progressivo, recompra, indicação) Análise de métricas de desempenho e estratégias de aumento e conversão (Taxa de Conversão, Ticket Médio)
  • Plataformas e Tecnologias de E-commerce: Apresentação de quais são as principais plataformas de comércio eletrônico Utilização de ferramentas de gestão de estoque, pagamentos online e análise de dados Como utilizar a IA para otimizar as tarefas do e-commerce
  • Segurança e Aspectos Legais: Segurança de dados e proteção do consumidor Legislação do e-commerce e direitos do consumidor

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