Processo Seletivo 2025

 

Edital

 

Como ingressar?

 

Como se inscrever?

Escolha um curso de graduação da Faculdade Senac e na página de detalhes do curso clique no botão de inscrição correspondente a forma de ingresso pela qual você irá optar.

Os candidatos que desejarem poderão realizar sua incrição presencialmente na Faculdade Senac Hub Academy ou na unidade vinculada Senac Turismo e Gastronomia.

Também será possível se inscrever através do telefone da Central de Relacionamento: (67) 3312-6260.

 

Como se matricular?

Prazo para matrícula

A matrícula deverá ser efetivada em até 15 dias úteis após a divulgação do resultado do processo seletivo para o candidato, sob o risco de indisponibilidade da vaga.

Documentos necessários:

  • Documento de identidade;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • CPF Próprio;
  • Título eleitoral e certidão de quitação eleitoral atual;
  • Certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino);
  • Documentos adicionais por modalidade de inscrição (consulte a lista).

Documentos adicionais por modalidade de inscrição

  • Diploma ou certificado de conclusão do ensino médio;
  • Histórico escolar do ensino médio.

  • Boletim de Desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

  • Diploma do curso superior devidamente registrado pelo órgão competente;
  • Histórico escolar do curso superior;
  • Conteúdos programáticos (ementas) das disciplinas cursadas, no caso de solicitação de aproveitamento de estudos.

  • Diploma ou certificado de conclusão do ensino médio;
  • Histórico escolar do ensino médio;
  • Histórico escolar do curso superior contendo as disciplinas e respectivas cargas horárias, frequência e rendimento;
  • Conteúdos programáticos (ementas) das disciplinas cursadas.

*A partir de novembro de 2024.

Requisitos adicionais

  • Responsável legal e/ou financeiro para a efetivação da matrícula.

  • Apresentação do RNE – Registro Nacional de Estrangeiro e/ou a cédula de identidade de estrangeiro;
  • Passaporte;
  • Comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente, ou de conclusão do ensino superior, nos termos da lei. Ao candidato que tenha concluído os estudos de ensino médio no exterior, caberá, previamente, convalidar os documentos no Brasil, para realização da matrícula.