Não há Turmas disponíveis no momento. Avise-me sobre novas turmas

Sobre o curso

Este curso tem como objetivo subsidiar os participantes na análise de mercado com vistas à identificação de produtos e serviços competitivos.

É destinado a vendedores e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de vendas.

O que vou aprender?

Pesquisa de mercado: produtos e serviços competitivos 15 horas de duração
  • Abordagem qualitativa e quantitativa de pesquisa para identificação de tendências e novos produtos.
  • Análise de mercado: clientes, concorrentes (empresas, produtos, serviços).
  • Crowdsourcing: conceito e aplicação; uso de abordagens on line para solucionar problemas e identificar necessidades dos clientes; solicitação de informações aos clientes via internet.
  • Fontes de dados primárias e secundárias: canais de atendimento e relacionamento, órgãos oficiais (Ministérios, Sindicatos, Agências Nacionais, Fundações e Institutos).
  • Pesquisa de mercado: conceito, tipos e ferramentas (google trends, google analytics, google forms, facebook insight, mindminers, Survey Monkey, TypeForm).
  • Produtos e serviços: conceitos e especificidades.
  • Tomada de decisão: inovações e tendências.

Posso fazer este curso?

  • Acesso ao Curso

- Ensino Fundamental Completo
- Idade maior ou igual a 16 anos.

  • Documento Necessário para Matrícula

- CPF
- RG.

Terei diploma ou certificado?

Sim, este curso possui Certificado de conclusão.