Você está ON para seu cliente?

Cursos Livres
Comércio
3
horas
Não há Turmas disponíveis no momento.

Oportunizar que empresários e gestores do Varejo consigam otimizar o atendimento via Whatsapp, ferramenta que tem sido usada como completo de atividade nas vendas, com estratégia e abordagens assertivas.

  • Visto a importância de utilizar o aplicativo nas estratégias do negócio, neste curso o aluno aprenderá como ele pode ser aplicado na comercialização, sem que o atendimento presencial seja prejudicado e vice-versa.
  •  
  • Neste curso será abordado:
  • Atendimento por Whatsapp requer planejamento
  • Whatsapp canal de comunicação
  • Métrica de atendimento
  • Atendimento colaborativo
  • Propaganda pelo Whatsapp
  • Atendimento prático e objetivo
  • Seja criativo com explicações multimídia
  • 10 dicas para utilização do Whatsapp
  • Atendimento humanizado pelo Whatsapp
  •  

Acesso ao Curso
- Idade maior ou igual a 16 anos.
Documento Necessário para Matrícula
- CPF

Sim, este curso possui certificado de conclusão.