Não há Turmas disponíveis no momento. Avise-me sobre novas turmas

Sobre o curso

Apresentar técnicas, ferramentas e práticas para o atendimento comercial, desenvolvido à distância, com estratégias de segmentação, comunicação, apresentação e produtividade para ampliar ao máximo, os resultados com a venda conduzida de forma remota.

 

O que vou aprender?

Estratégias de Atendimento Remoto para Vendas 15 horas de duração
  • Apresentação da solução: verbal ou com material de apresentação
  • Ciclo potencializador para vendas remotas: potenciais clientes; buscadores de contato, redes sociais
  • Construção do roteiro de apresentação: objetivo, vantagens e benefícios do produto, postura, iteração com o cliente, encaminhamentos e envio da proposta e fechamento. I
  • Contexto atual de atendimento remoto
  • Dados e segmentação de clientes
  • Engajamento: apoio e suporte
  • Esquema do fluxo de cadência em vendas
  • Ferramentas de comunicação online
  • Indicadores de produtividade
  • Motivação da equipe

Posso fazer este curso?

  • Acesso ao Curso

- CPF e RG
- Ensino Médio Completo
- Idade mínima: 18 anos

Terei diploma ou certificado?

Sim, este curso possui Certificado de conclusão.