Estratégias de Atendimento Remoto para Vendas

Cursos Livres
Comércio
15
horas
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Apresentar técnicas, ferramentas e práticas para o atendimento comercial, desenvolvido à distância, com estratégias de segmentação, comunicação, apresentação e produtividade para ampliar ao máximo, os resultados com a venda conduzida de forma remota.

 

  • Apresentação da solução: verbal ou com material de apresentação
  • Ciclo potencializador para vendas remotas: potenciais clientes; buscadores de contato, redes sociais
  • Construção do roteiro de apresentação: objetivo, vantagens e benefícios do produto, postura, iteração com o cliente, encaminhamentos e envio da proposta e fechamento. I
  • Contexto atual de atendimento remoto
  • Dados e segmentação de clientes
  • Engajamento: apoio e suporte
  • Esquema do fluxo de cadência em vendas
  • Ferramentas de comunicação online
  • Indicadores de produtividade
  • Motivação da equipe

Acesso ao Curso
- CPF e RG
- Ensino Médio Completo
- Idade mínima: 18 anos

Sim, este curso possui certificado de conclusão.