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Sobre o curso

Este curso tem como objetivo subsidiar o aluno na proposição de ações que relacionem o valor da marca com a experiência do cliente no ponto de vendas.

É destinado a profissionais que atuam em Comunicação e Marketing e demais pessoas que desejam atuar com experiência do cliente no ponto de vendas.

O que vou aprender?

Experiência do cliente no ponto de vendas 24 horas de duração
  • Experiência do cliente: conceito, processos e estratégias; análise da experiência do cliente (ferramentas de coleta e organização de dados do público-alvo); tendências e inovações em iniciativas de marketing voltadas à experiência do cliente.
  • Merchandising: conceito, técnicas e contextos de aplicação; valor da marca, posicionamento mercadológico e oferta de produtos e serviços; arquitetura e design aplicados à organização de pontos de vendas; desenvolvimento e operacionalização de ações promocionais.
  • Mix de produtos e serviços: conceito e inovações; comunicação e exposição de produtos e serviços.
  • Planejamento de ações no ponto de vendas: pesquisa de mercado; ferramentas, estratégias e aplicações; tendências e inovações em ações no ponto de vendas.

Posso fazer este curso?

  • Acesso ao Curso

- Ensino Fundamental Completo
- Idade maior ou igual a 16 anos.

  • Documento Necessário para Matrícula

- CPF
- RG.

Terei diploma ou certificado?

Sim, este curso possui Certificado de conclusão.