Senac MS > Curso > Experiência do Cliente no Ponto de Vendas

Experiência do Cliente no Ponto de Vendas

Cursos Livres
Comércio
24
horas
Não há Turmas disponíveis no momento.

Este curso tem como objetivo subsidiar o aluno na proposição de ações que relacionem o valor da marca com a experiência do cliente no ponto de vendas.

É destinado a profissionais que atuam em Comunicação e Marketing e demais pessoas que desejam atuar com experiência do cliente no ponto de vendas.

  • Experiência do cliente: conceito, processos e estratégias; análise da experiência do cliente (ferramentas de coleta e organização de dados do público-alvo); tendências e inovações em iniciativas de marketing voltadas à experiência do cliente.
  • Merchandising: conceito, técnicas e contextos de aplicação; valor da marca, posicionamento mercadológico e oferta de produtos e serviços; arquitetura e design aplicados à organização de pontos de vendas; desenvolvimento e operacionalização de ações promocionais.
  • Mix de produtos e serviços: conceito e inovações; comunicação e exposição de produtos e serviços.
  • Planejamento de ações no ponto de vendas: pesquisa de mercado; ferramentas, estratégias e aplicações; tendências e inovações em ações no ponto de vendas.

Acesso ao Curso
- CPF e RG
- Ensino Fundamental Completo
- Idade maior ou igual a 16 anos.

Sim, este curso possui certificado de conclusão.