Não há Turmas disponíveis no momento. Avise-me sobre novas turmas

Sobre o curso

Este curso tem como objetivo subsidiar o aluno na elaboração de ações para gestão da imagem corporativa no Comércio, apresentando estratégias para a otimização da comunicação corporativa. É destinado a profissionais que atuam ou desejam atuar no comércio nas áreas de marketing e comunicação.

O que vou aprender?

Gestão da imagem corporativa 18 horas de duração
  • Comunicação corporativa: conceito, fluxos, estratégias e ferramentas; relações públicas (identificação de stakeholders, comunicação interna/endomarketing, gestão estratégica de relacionamento, gerenciamento de crise e comunicação dirigida); assessoria de imprensa (canais de comunicação, público-alvo e estratégias); responsabilidade socioambiental (política e projetos institucionais); mensuração de resultados em comunicação (ferramentas, técnicas, indicadores de desempenho e análise de dados).
  • Imagem e identidade empresarial: conceitos e aplicações; estratégias para posicionamento de imagem e marca no comércio; opinião pública e discurso empresarial; storytelling (narrativas de marcas, memória, percepção e engajamento); atitude empresarial e ética comercial; transparência e proximidade com mercado consumidor.

Posso fazer este curso?

  • Acesso ao Curso

- Ensino Médio Completo
- Idade maior ou igual a 16 anos.

  • Documento Necessário para Matrícula

- CPF
- RG.

Terei diploma ou certificado?

Sim, este curso possui Certificado de conclusão.