Não há Turmas disponíveis no momento.

  • Comunicação corporativa: conceito, fluxos, estratégias e ferramentas; relações públicas (identificação de stakeholders, comunicação interna/endomarketing, gestão estratégica de relacionamento, gerenciamento de crise e comunicação dirigida); assessoria de imprensa (canais de comunicação, público-alvo e estratégias); responsabilidade socioambiental (política e projetos institucionais); mensuração de resultados em comunicação (ferramentas, técnicas, indicadores de desempenho e análise de dados).
  • Imagem e identidade empresarial: conceitos e aplicações; estratégias para posicionamento de imagem e marca no comércio; opinião pública e discurso empresarial; storytelling (narrativas de marcas, memória, percepção e engajamento); atitude empresarial e ética comercial; transparência e proximidade com mercado consumidor.

Acesso ao Curso
- Ensino Médio Completo
- Idade maior ou igual a 16 anos.
Documento Necessário para Matrícula
- CPF
- RG.

Sim, este curso possui certificado de conclusão.