Tendência de Neuromarketing para o Comportamento do Consumidor

Cursos Livres
Comércio
24
horas
Não há Turmas disponíveis no momento.

O curso de aperfeiçoamento em Tendência de Neuromarketing para o comportamento do consumidor tem como objetivo dar subsídios para o participante atuar em vendas de modo a influenciar a decisão de compra do cliente por meio da utilização de princípios/técnicas de Neuromarketing. É destinado a vendedores e pessoas que atuam ou desejam atuar na área comercial, de marketing e pesquisa.

  • Comportamento de clientes e consumidores: aspectos psicográficos, comportamentais, demográficos e mercadológicos que influenciam na decisão de compra.
  • Ferramentas de análise do comportamento do consumidor – técnicas para análise e leitura: digitais e analógicas.
  • Inteligência de mercado: conceito e aplicabilidade.
  • Marketing: definição e relação entre valor e preço; entre necessidade e desejo; satisfação do consumidor.
  • Neuromarketing: conceito e aplicação no processo de decisão da compra e desenvolvimento de produtos; técnicas de trade marketing e abordagem; comunicação e mídia; nível subconsciente e impacto inconsciente do consumidor; reação aos estímulos multissensoriais.
  • Tomada de decisão: aspectos - sociais, econômicos, geográficos, históricos, culturais e neurológicos; influência de: desejos, necessidades, impulsos e motivações, preferências, experiências, emoções, memórias, cuidados e percepção do consumidor na compra.

Acesso ao Curso
- Ensino Fundamental Completo
- Idade maior ou igual a 16 anos.
Documento Necessário para Matrícula
- CPF
- RG.

Sim, este curso possui certificado de conclusão.