Não há Turmas disponíveis no momento. Avise-me sobre novas turmas

Sobre o curso

O curso de aperfeiçoamento Relacionamento com o cliente e o pós-venda tem como objetivo dar subsídios para o participante monitorar os clientes no pós-venda, conforme previsto nos programas institucionais de fidelização, visando atender e manter clientes nos diversos segmentos. É destinado a profissionais da área de vendas, de gestão e/ou operação.

O que vou aprender?

Relacionamento com o cliente e o pós-venda 24 horas de duração
  • Aspectos de compra: comunicação e elementos que desencadeiam e influenciam o processo de compra
  • Fidelização de clientes: promoções; ofertas de benefícios e exclusividade
  • Marketing de relacionamento: conceito e aplicação no pós-venda; banco de dados dos clientes
  • Satisfação do cliente: pesquisa e resolução de problemas
  • Técnicas de fidelização: relacionamento e inovação

Posso fazer este curso?

  • Acesso ao Curso

- Ensino Fundamental Completo
- Idade mínima de 16 anos

  • Documento Necessário para Matrícula

- CPF
- RG.

Terei diploma ou certificado?

Sim, este curso possui Certificado de conclusão.