Senac MS > Curso > Definição e Gerenciamento de Metas e Resultados para o Atacado
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Definição e Gerenciamento de Metas e Resultados para o Atacado
Cursos Livres
Comércio
15 horas
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Sobre o curso
Este curso tem como objetivo subsidiar o aluno para atuar na definição e gerenciamento de metas comerciais, de forma alinhada aos objetivos estratégicos de empresas do segmento atacadista. É destinado a gestores que atuam no segmento de comércio atacadista.
O que vou aprender ?
Definição e gerenciamento de metas e resultados para atacado
15 horas
Estratégias atacadistas: diferenciação entre atacado e varejo.
Ferramentas para planejamento e controle de metas: ciclo PDCA (conceito e aplicação); análise SWOT (conceito e aplicação); 5W2H (conceito e aplicação); adequação de ferramentas conforme porte empresarial.
Gestão dos indicadores de desempenho comercial no atacado: definição dos itens de controle e verificação; seleção de indicadores; desenvolvimento de painéis e relatórios; análise de resultados no atacado.
Planejamento de vendas no atacado: avaliação de oportunidades no mercado atacadista; demanda de mercado (tipos de demanda, métodos de análise de potencial e dimensionamento); previsão de vendas; metas comerciais (definição e acompanhamento).
Planejamento estratégico no atacado: conceito; objetivos estratégicos (definição, análise e acompanhamento).
Posso fazer este curso ?
Acesso ao Curso
- Ensino Médio incompleto
- Idade mínima: 18 anos
Documento Necessário para Matrícula
- CPF
- RG.
Terei diploma ou certificado ?
Sim, este curso possui certificado de conclusão.
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