B.O.R.A. - Buscar, Ouvir, Responder e Atender

Cursos Livres
Comércio
14
horas
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Para gerar uma boa experiência ao seu cliente, não basta atendê-lo bem, você precisa encantá-lo. É preciso focar todo o seu planejamento estratégico no Customer Centric para atingir os resultados esperados.

  • O que é Customer Centric (cliente no centro)?
  • Qual é o objetivo do conceito Customer Centric?
  • Como funciona o Customer Centric?
  • Qual é a importância do Customer Centric para a estratégia de uma empresa?
  • Quais benefícios o Customer Centric proporciona ao negócio?
  • Como implementar o Customer Centric em sua empresa?
  • Quais são os principais desafios de implementar o Customer Centric?
  • Como mensurar o Customer Centric?
  • Exemplos de empresas que tiveram sucesso na implementação do Customer Centric.

Acesso ao Curso
- Ensino Fundamental Completo
Documento Necessário para Matrícula
- CPF
- RG

Sim, este curso possui certificado de conclusão.