Não há Turmas disponíveis no momento. Avise-me sobre novas turmas

Sobre o curso

O curso Qualidade no Atendimento em Serviços de Saúde objetiva desenvolver habilidades técnicas de atendimento a serviços de saúde, baseadas nos princípios da Política Nacional de Humanização, na perspectiva da satisfação do cliente. É destinado aos profissionais da área da Saúde que atuam com atendimento ao cliente.

O que vou aprender?

Qualidade no Atendimento em Serviços de Saúde 24 horas de duração
  • Estratégias de atendimento: agendamento e classificação de risco.
  • Introdução ao Sistema de Saúde: marcos conceituais, criação do sistema único de saúde, cooperativas de saúde.
  • Política Nacional de Humanização: Acolhimento, Escuta Qualificada e Direito dos Usuários.
  • Técnicas de comunicação: conceito e elementos da comunicação, os maus hábitos no ouvir (ouvir versus escutar), comunicação oral e suas características, cuidados com a qualidade da voz, a linguagem adequada ao atendimento ao telefone, vícios de linguagem e formas de tratamento ao telefone.

Posso fazer este curso?

  • Documento Necessário para Matrícula

- CPF
- RG.

Terei diploma ou certificado?

Sim, este curso possui Certificado de conclusão.