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Desempenho de vendas: estrutura de força de vendas (por contratação e por modelagem estrutural); metas em vendas (estabelecimento e acompanhamento); cultura de força de vendas (processos, indicadores e parâmetros de mercado); zoneamento de vendas, análise de visitação; análise de relatório de visitas, avaliação de eficácia e eficiência de vendas;
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Estratégias de análise financeira em vendas: margem de desempenho de produto/serviço (concorrência de produto/serviços); indicadores de rentabilidade (faturamento bruto, lucratividade, ticket médio, margem operacional e margem líquida); indicadores de estrutura e capital (margem de contribuição, ponto crítico de Vendas – Break-Even Point); indicadores de atividade (giro de caixa, giro de estoque).
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Resultados financeiros: giro do estoque (conceito, itens formadores de custo, tipos, cálculo e controle); margem de contribuição (conceito, cálculo e aplicação); Mark up (conceito, cálculo e aplicação); ponto de equilíbrio (conceito, cálculo e aplicação); capital de giro (caixa mínimo, prazos médios de compras e vendas, necessidade líquida de capital de giro); fluxo de caixa real e projetado (conceito e aplicabilidade);
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