Relacionamento Estratégico para o Atacado

Cursos Livres
Comércio
15
horas
Não há Turmas disponíveis no momento.

Este curso tem como objetivo subsidiar o aluno para a gestão de relacionamento estratégico com clientes em longo prazo em empresas do segmento atacadista. É destinado a profissionais que atuam na área de gestão comercial em empresas atacadistas.

  • Estratégia comercial para o atacado: desafios e exigências do mercado; perfil e comportamento do cliente atacadista; vantagem competitiva; fidelização do cliente e networking.
  • Planejamento e gerenciamento de contas-chave no segmento atacadista: práticas e modelos; plano de ação; ferramentas (CRM - Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente e SIM - Sistema de informação de Marketing); marketing de relacionamento no atacado.
  • Seleção de contas-chave no segmento atacadista: ferramentas para análise e prospecção de novos clientes; critérios de diferenciação entre contas estratégicas (contribuição, qualidade, exclusividade, parcerias); investimento de recursos para seleção e manutenção de contas-chave.

Acesso ao Curso
- Ensino Médio Completo
- Idade mínima: 18 anos
Documento Necessário para Matrícula
- CPF
- RG.

Sim, este curso possui certificado de conclusão.