Não há Turmas disponíveis no momento. Avise-me sobre novas turmas

Sobre o curso

Este curso tem como objetivo subsidiar o aluno para a gestão de relacionamento estratégico com clientes em longo prazo em empresas do segmento atacadista. É destinado a profissionais que atuam na área de gestão comercial em empresas atacadistas.

O que vou aprender?

Relacionamento estratégico para o atacado 15 horas de duração
  • Estratégia comercial para o atacado: desafios e exigências do mercado; perfil e comportamento do cliente atacadista; vantagem competitiva; fidelização do cliente e networking.
  • Planejamento e gerenciamento de contas-chave no segmento atacadista: práticas e modelos; plano de ação; ferramentas (CRM - Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente e SIM - Sistema de informação de Marketing); marketing de relacionamento no atacado.
  • Seleção de contas-chave no segmento atacadista: ferramentas para análise e prospecção de novos clientes; critérios de diferenciação entre contas estratégicas (contribuição, qualidade, exclusividade, parcerias); investimento de recursos para seleção e manutenção de contas-chave.

Posso fazer este curso?

  • Acesso ao Curso

- Ensino Médio Completo
- Idade mínima: 18 anos

  • Documento Necessário para Matrícula

- CPF
- RG.

Terei diploma ou certificado?

Sim, este curso possui Certificado de conclusão.