Senac MS > Curso > Inteligência de Mercado - Big Data
Senac MS
Senac
Atos Normativos
Conselho Regional
Fale Conosco
Gestão e Transparência
Licitações
Código de Ética e Conduta
Resolução 1270/2024
Noticias
Antigas
Privacidade e Proteção de Dados
Programa ECOS
Projeto Político Pedagógico
Sobre
Trabalhe Conosco
Cursos
Livres
Técnicos
Graduação
Por Área
Beleza
Comércio
Comunicação
Games
Gastronomia
Gestão
Saúde
Tecnologia da Informação (TI)
Gratuitos
O Programa
Aprendizagem
Como se inscrever
Consulta de Vagas
FAQ
EAD
Voucher Desenvolvedor
Escolas
Campo Grande
Hub Academy
Turismo e Gastronomia
Corumbá
Dourados
Ponta Porã
Três Lagoas
Faculdade
Empresas
Atendimento Corporativo
Aprendizagem
Consultorias
Biosseguranca
Comunicação
Design
Gastronomia
Gestão e Finanças
Tecnologia da Informação
Turismo
Saúde e Segurança do Trabalho
Programas de Certificação
Credenciamento
Edital
Publicações
DEL Turismo
Missões Técnicas
Senac Comércio
Super Parceiros
Serviços
Acessibilidade
Biblioteca Digital
Fábrica de Software
terradaságuas Restaurante-escola
Rede de Talentos Senac MS
Buscar
Area Fechada
Login
Já é aluno?
Portal do Aluno (externo)
Acesso Interno
Acessar Site SenacMS (Login)
Não tem cadastro?
Cadastre-se no Site SenacMS
Inteligência de Mercado - Big Data
Cursos Livres
Comércio
15 horas
Não há Turmas disponíveis no momento.
Avise-me sobre novas turmas
Sobre o curso
O curso de aperfeiçoamento Inteligência de Mercado – Big Data tem como objetivo subsidiar o aluno no aproveitamento do rastro digital dos clientes para a conversão em vendas. É destinado para vendedores e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar nas áreas de vendas, marketing e gestão comercial.
O que vou aprender ?
Inteligência de mercado – BIG DATA
15 horas
Ambiente de negócios: BI (Business Intelligence), dados internos e externos, compilação de dados.
Big Data como fonte de inteligência: matérias primas de big data, vantagens comerciais (logística de atendimento, entendimento do perfil do consumidor, desenvolvimento de produtos), análise da concorrência, data-driven marketing, diminuição do Churn.
Big Data: conceito; arquitetura; formas de utilização.
Consumidor gerando registros digitais: Digital Footprint, navegação, cookies, logs de atividades de clientes e usuários, pesquisas e cadastros, dados explícitos e implícitos.
Dados analíticos para decisões: análises preditivas e prescritivas.
Informações por análises de dados: modelagem de dados, data mining (mineração de dados), CRM (gestão do relacionamento com o cliente).
Inteligência para manter a competitividade: dados como suporte para informação.
Internet das coisas: conceito e relação com rastros digitais.
Posso fazer este curso ?
Acesso ao Curso
- Ensino Fundamental Completo
- Idade maior ou igual a 16 anos.
Documento Necessário para Matrícula
- CPF
- RG.
Terei diploma ou certificado ?
Sim, este curso possui certificado de conclusão.
É necessário ser cadastrado para receber avisos sobre novas turmas.
Já é cadastrado?
Email
*
Senha
*
Entrar
Ainda não tem cadastro?
Cadastre-se