Não há Turmas disponíveis no momento. Avise-me sobre novas turmas

Sobre o curso

O curso de aperfeiçoamento Inteligência de Mercado – Big Data tem como objetivo subsidiar o aluno no aproveitamento do rastro digital dos clientes para a conversão em vendas. É destinado para vendedores e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar nas áreas de vendas, marketing e gestão comercial.

O que vou aprender?

Inteligência de mercado – BIG DATA 15 horas de duração
  • Ambiente de negócios: BI (Business Intelligence), dados internos e externos, compilação de dados.
  • Big Data como fonte de inteligência: matérias primas de big data, vantagens comerciais (logística de atendimento, entendimento do perfil do consumidor, desenvolvimento de produtos), análise da concorrência, data-driven marketing, diminuição do Churn.
  • Big Data: conceito; arquitetura; formas de utilização.
  • Consumidor gerando registros digitais: Digital Footprint, navegação, cookies, logs de atividades de clientes e usuários, pesquisas e cadastros, dados explícitos e implícitos.
  • Dados analíticos para decisões: análises preditivas e prescritivas.
  • Informações por análises de dados: modelagem de dados, data mining (mineração de dados), CRM (gestão do relacionamento com o cliente).
  • Inteligência para manter a competitividade: dados como suporte para informação.
  • Internet das coisas: conceito e relação com rastros digitais.

Posso fazer este curso?

  • Acesso ao Curso

- Ensino Fundamental Completo
- Idade maior ou igual a 16 anos.

  • Documento Necessário para Matrícula

- CPF
- RG.

Terei diploma ou certificado?

Sim, este curso possui Certificado de conclusão.